Homem morre em confronto com PMs após tentar fazer grávida refém
Caso aconteceu na cidade de São Sebastião do Passé
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, no sábado (16). Antes do tiroteio, ele fugiu e tentou fazer uma grávida refém.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que policias faziam rondas no bairro Jangada, quando avistaram oito homens armados. Os suspeitos teriam disparado contra os militares e fugiram para um matagal.
Durante buscas, um dos homens entrou em uma casa e tentou fazer a gestante refém, mas ela conseguiu fugir. Os policiais teriam alcançado o suspeito, que atirou contra os militares.
No revide, ele foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.
A SSP detalhou que uma metralhadora, munições, 82 porções de maconha, um colete à prova de balas e outros materiais foram apreendidos. O material e a testemunha foram levados à Corregedoria da Polícia Militar, onde o caso foi registrado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.