Homem morre em confronto com a Polícia em Feira de Santana
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao HGCA
Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana na sexta-feira (15). A morte ocorreu após o indivíduo ser socorrido em decorrência de um tiroteio com policiais militares da Rondesp Leste, na rua Goiás, no bairro Queimadinha.
De acordo com informações preliminares, a troca de tiros entre o suspeito e os policiais ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas. Após o confronto, o homem foi encaminhado ao HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo Revólver, oxidado, Cal. .38, além de uma sacola preta contendo balanças de precisão, entorpecentes e R$ 24 em espécie.
O delegado Rodolfo Faro, responsável pelo caso, presidiu o levantamento cadavérico no local e posteriormente encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização dos procedimentos cabíveis. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida, e as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.