Homem é procurado por matar namorada a facadas em Irecê
Aconteceu uma discussão por ciúmes
Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar namorada a facadas na cidade de Irecê, norte da Bahia, após uma discussão por ciúmes, no sábado (28). Da sexta-feira (27) até o domingo (29), pelo menos três mulheres foram vítimas de feminicídio e outras duas de violência doméstica no estado.
Ariana Marques da Silva foi assassinada a facadas dentro de casa, no povoado de Cocão II. O nome do homem não foi divulgado pela polícia, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Antes de matar a companheira, ele mandou mensagem para a irmã dela, alegando que Ariana estaria o traindo.
Depois de matar a vítima, o homem mandou mensagem para a irmã confessando o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima morta. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para perícia.
O então casal tinha um relacionamento há três anos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Ariana.
Violência contra a mulher
Outros casos de violência e assassinato de mulheres foram registrados na Bahia, neste final de semana. Na sexta-feira (27), Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro na cabeça em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
O ex-companheiro dela, identificado como Atanael Braga dos Santos, 22, foi preso por cometer o crime. O corpo de Joiciele do Nascimento Silva foi achado perto de um esgoto, no fundo de um supermercado da cidade.
Marcas de sangue foram encontradas na casa da vítima, onde a polícia acredita que o crime tenha ocorrido. Dois estojos de arma de fogo também estavam no imóvel, no entanto, a arma usada no crime ainda não foi localizada. A suspeita é de que o homem tenha jogado o revólver no Rio São Francisco.
Já no sábado (28), outro homem foi preso por agredir e ameaçar a ex-namorada, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Ele havia descumprido a medida protetiva em favor da vítima. O investigado não teve nome divulgado.
Na noite do mesmo dia, uma jovem de 24 anos foi morta a tiros enquanto conversava em uma praça na cidade de Ponto Novo , que também fica na região norte da Bahia. Ela estava junto com um homem, que também foi baleado na ação.
A principal suspeita da delegacia é de que a morte de Bianca Inês Jorge de Oliveira foi um feminicídio. O suspeito do crime ainda não foi detido.
Na madrugada de domingo (29), um homem foi preso em flagrante por esfaquear a ex e o atual companheiro dela em Riachão do Jacuípe. As vítimas estavam em uma festa, quando o homem os atacou.
A jovem e o namorado foram levados para um hospital, que não foi divulgado. Nas redes sociais, ela informou que ainda está no hospital, mas que está bem. O estado de saúde do namorado dela não foi divulgado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.