Familiares de vítimas de acidente fazem manifestação para cobrar justiça
Pedidos de justiça foram palavras de ordem na manifestação
Debaixo de muita comoção, familiares e amigos das vítimas de um acidente que deixou três mortos no último domingo (31) na BA-503 no distrito de Jaíba realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (2) no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para cobrar justiça às autoridades.
Joel Serafim, pai de Wiliane Azevedo de Jesus , de 16 anos e Ronald dos Santos, de 7 anos duas das vítimas do acidente, afirmou que o desejo da família nesse momento é o motorista do carro que atropelou os jovens permaneça preso.
"A gente só quer justiça, que ele se mantenha preso para pagar o crime que ele fez, tirou a vida da minha filha de 16 anos, do irmãozinho dela de 7 anos e do namorado da minha filha. Ele estava em alta velocidade e acabou com a vida de três jovens que tinham um futuro pela frente."
Já a mãe da criança e da adolescente, Carla Soares, visivelmente abalada desabafou. "Eu quero justiça porque o que ele fez não tem justificativa, meus filhos só foram comprar um lanche e se depararam com esse monstro que estava bêbado e tirou essas três vidas, eu não tenho perna pra entrar na minha casa porque os três moravam comigo, eu quero que ele apodreça na cadeia".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.