Entregador denuncia injúria racial e tentativa de homicídio em Feira de Santana
Caso aconteceu no bairro Irmã Dulce
Joelbert estava fazendo a entrega de bicicleta e quando chegou ao endereço foi agredido verbalmente com palavras de cunho racista. "Trabalho para uma empresa que presta serviço para Shopee, ao chegar nesse endereço, uma tem uma vila de casas. Fui ao interfone, acionei a casa, uma, duas e na terceira vez, ele me respondeu com xingamentos. Falando que eu tinha que saber se tinha gente dormindo ou não. Respondi 'apenas quero fazer meu trabalho entregar sua encomenda'", relatou a vítima.
"Ele passou a me xingar mais, que iria dar duas queixas minhas no aplicativo. Depois ele resolveu vim receber e passou a me xingar outra vez e arrebatou e encomenda das minhas mãos e não esperou eu dar baixar no aplicativo. Ele retornou para sua casa e fui até o interfone outra vez e pedir que ele retornasse para que eu finalizasse a entrega. Ai, ele saiu com uma faca na mão, entrou no carro com uma menina pequena", continuou.
Ainda segundo o entregador, as ofensas não pararam. "Antes de entrar no carro me xingou novamente dizendo que iria me matar, quando ele partiu atrás de mim com a faca eu sai correndo, deixei a bicicleta e corri para não ser morto. Ele parou o carro próximo da bicicleta, desceu com a faca na mão e cortou os dois pneus", explicou o entregador.
Joelbert disse também que acionou a empresa que trabalha, qual foi orientado a ir a delegacia e prestar queixa.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.