Dois suspeitos morrem após confronto com a Polícia na BR-116 Norte
As guarnições encontraram substâncias análogas a cocaína e maconha
Dois homens, cujas identidades são desconhecidas, morreram por auto de resistência durante uma operação policial na BR-116 Norte, que acontecia próximo ao contorno de Lamarão.
Segundo a Polícia Militar, durante o cumprimento de uma Ordem de Policiamento Ostensivo (OPO) na referida rodovia, após ordem de parada, o veículo Chevrolet/Onix desobedeceu, evadindo em alta velocidade em sentido Serrinha.
Ainda de acordo com a PM, a guarnição fez o acompanhamento e solicitou apoio à guarnição Itinerante, que realizou barreira próximo ao Posto Shalom que fica em área urbana de Serrinha. "Quando a equipe foi avistada, o veículo retornou pela rotatória da BR-116, seguindo sentido Feira de Santana, sendo acompanhado pelas duas guarnições. O veículo suspeito perdeu o controle, vindo a cair na ribanceira próximo a uma Cerâmica. Quatro homens desembarcaram e dispararam contra as guarnições, tendo o revide à injusta agressão", diz nota do 16º BPM.
A PM informou ainda, que as guarnições adentraram em incursão, quando perceberam dois dos suspeitos ao solo, um com um revólver marca Taurus, cal.38, numeração raspada, próximo ao corpo e outro com um revólver cal. 32, sem numeração e marca aparente próximo ao corpo. Foi prestado socorro imediato ao Hospital Municipal de Serrinha, sendo atestado os óbitos pela médica plantonista, não sendo identificados, pois não portavam documentos.
Ao verificar o conteúdo do veículo, as guarnições encontraram um tablete com cerca de 500 gramas de substância análoga a cocaína e cerca de 500 gramas de substância análoga a maconha. Foram apresentados à coordenadora de área o material encontrado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.