Bebê de 1 mês morre vítima de agressão em Salvador
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 31ª Companhia Independente foram acionados pelo Cicom em razão de uma criança recém-nascida, com marcas de agressões, ter dado entrada em uma unidade de saúde.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O pai já não se encontrava no local, e a mãe, que ainda permanecia na unidade, foi detida para ser encaminhada para a Polícia Civil a fim de que fossem adotadas todas as providências cabíveis.
Na saída do posto policial, a mãe do bebê, que carregava outra criança, disse que o companheiro já tem passagens pela polícia. Ela não comentou o que teria acontecido. Os militares foram até a residência do casal, mas não encontraram o suspeito. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.
A Secretaria de Saúde informou que, em virtude da sensibilidade do caso, o posto de saúde foi fechado para resguardar os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo.
"Vale salientar que a pasta está à disposição para contribuir com todos os esclarecimentos para as autoridades policiais e Justiça", disse o comunicado.
A Polícia Civil informou que ainda não tem registro da ocorrência. A mãe da criança foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) e segue em procedimento de perícia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.