Operação com 200 policiais atua em Salvador e interior baiano
70 alvos estão sendo procurados na capital e no interior
Uma operação conjunta envolvendo policiais civis e federais tenta localizar criminosos no bairro da Federação, em Salvador. A ação acontece desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (17) com concentração de viaturas na Avenida Vasco da Gama.
A operação é coordenada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) e faz parte da 5ª Fase da Operação Noise. A ação visa coibir a atuação de organizações criminosas, na capital e outras regiões.
Envolvidos com o tráfico de armas e de drogas, bem como os crimes contra vida são alvos dos cerca de 70 mandados judiciais decretados pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Mais de 200 policiais civis realizam os cumprimentos, contando ainda com o apoio de equipes da Polícia Federal. "As cinco fases da Operação Noise são resultado de dois anos de investigações relacionadas ao tráfico de drogas e organizações criminosas", informou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.