UBS da Mangabeira passará por reforma e ampliação
O serviço foi iniciado imediatamente e envolve recursos da ordem de R$ 611.748,79
Durante o início das obras, também estiveram presentes os secretários de Saúde, Rodrigo Matos; de Desenvolvimento Urbano, José Braga Netto; o superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey; o vereador Lulinha da Conceição e o procurador-geral do Município, Guga Leal.
O prédio da UBS da Mangabeira foi construído em 1992 e passou por ampla reforma em 31 de março de 2016, durante a gestão do prefeito José Ronaldo. Agora, com as novas intervenções, além de reforma da estrutura já existente, a unidade vai ganhar ampla sala de espera, farmácia, banheiros masculino, feminino, PCD e para funcionários, SAME, consultório odontológico e médico, além de estacionamento e uma pracinha.
Logo após o prefeito José Ronaldo autorizar as obras e o secretário de Saúde, Rodrigo Matos, assinar a ordem de serviço, operários deram início ao serviço e tratores e caçambas entraram em operação.
As obras estão sendo executadas pela empresa AL Construção e Empreendimento e devem ser concluídas em até oito meses. Os recursos são oriundos de emenda do ex-deputado federal Zé Nunes, por meio de solicitação do vereador Lulinha e do deputado Gabriel Nunes.
Mudança temporária de endereço
Em decorrência das obras, a Unidade está funcionando temporariamente em novo endereço. Enquanto o prédio da rede passa por obras de reforma e ampliação, o atendimento ao público está sendo realizado na rua C, conjunto ACM, número 462, bairro Mangabeira.
A transferência temporária de endereço da UBS, mantendo-se no mesmo bairro, foi determinada pelo prefeito José Ronaldo e o secretário de Saúde, Rodrigo Matos, visando assegurar a continuidade dos serviços para os moradores da Mangabeira e região, sem a necessidade de se deslocarem para outras áreas da cidade.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.