Fundação Hospitalar promove mutirão de saúde para funcionárias e colaboradoras
Interessadas devem marcar consultas entre os dias 14 a 16 de março
No próximo sábado (18), o Ambulatório do Hospital Inácia Pinto dos Santos, conhecido como o Hospital da Mulher, será palco do "Dia da Mulher HIPS", um mutirão de saúde promovido pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana. O evento é destinado exclusivamente para as funcionárias e colaboradoras das unidades de saúde administradas pela Fundação Hospitalar, que incluem o Hospital da Mulher, o Centro Municipal Diagnóstico por Imagem (CMDI) e o Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC).
As interessadas em participar do mutirão de saúde devem marcar consultas entre os dias 14 a 16 de março, das 8h às 18h, no setor de Educação Permanente, do HIPS. Serão oferecidos gratuitamente atendimentos laboratoriais e de ambulatório, incluindo diversas especialidades médicas, como Clínico Geral, Ginecologista, Endocrinologista, Mastologista e Nutrição. Além disso, também serão disponibilizados serviços de avaliação odontológica e massagem relaxante.
De acordo com a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, a iniciativa é uma forma de cuidar daquelas que cuidam, oferecendo atendimentos de qualidade e cuidados essenciais para a saúde das colaboradoras.
"Estaremos prontos para atender as nossas colaboradoras, que no dia a dia se dedicam a cuidar das outras mulheres. No próximo sábado, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres e também da campanha do 'Março Lilás', elas terão atendimento com várias especialidades", destacou Gilberte Lucas.
A estimativa é realizar cerca de 20 procedimentos por especialidades, totalizando 170 atendimentos no "Dia da Mulher HIPS". A iniciativa também reforça a importância de cuidados com a saúde feminina e a valorização das profissionais que trabalham nas unidades de saúde. "O mutirão de saúde promovido pela Fundação Hospitalar é uma oportunidade para as funcionárias e colaboradoras cuidarem de si mesmas, recebendo atendimento especializado e gratuito", reitera Gilberte.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.