Zé Neto afirma que será ‘soldado do governador’ na eleição em Feira de Santana
Nova candidatura dependerá do diálogo com o grupo político
O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), deixa em aberto uma nova candidatura na sucessão municipal na Princesa do Sertão, em 2024. Ao bahia.ba, o parlamentar falou nesta sexta-feira (24) que a definição dependerá do diálogo com o grupo político e o sentimento que terá no momento da campanha. "Para mim, é preciso ter paciência e saber o que é melhor para Feira de Santana", disse.
Zé Neto confirma, porém, que será "soldado do governador Jerônimo". O petista entende que o titular do Palácio de Ondina é um condutor natural do processo e apontou a construção de uma coalização de partidos como estratégico. Cabeça de chapa em 2020, o deputado federal avalia que a construção de uma aliança com mais cinco legendas um ano antes do pleito foi decisivo para terminar o primeiro turno na frente e levar a decisão para uma segunda rodada de negociação.
"Esses partidos agregaram mais candidatos a vereador, discutiram todo o tempo em conjunto. N~]ao tinha um dono da verdade. Zé Neto não era o dono da verdade, nem ninguém era", destacou. Zé Neto deixa claro que, independentemente de quem seja o candidato, vai marchar com a oposição ao prefeito Colbert Martins (MDB). "Vou pra cima com toda a energia para tirar essa turma de lá. Já deu. Mais de 20 anos. A cidade está uma tragédia."
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.