Vereador feirense pede desculpa por solicitar minuto de silêncio para autor de feminicídio
José Carneiro alegou que apesar do terrível ato, autor era uma pessoa de bem
O vereador José Carneiro (MDB), líder do governo Colbert Martins Filho, se desculpou através de vídeo publicado em rede social após ser protagonista de um episódio que ganhou destaque nesta terça-feira (26) quando o parlamentar solicitou um minuto de silêncio em memória a Mackeyb Oliveira, ex-inspetor da Guarda Municipal de Araci, acusado de assassinar a companheira, seguido de suicídio.
Como justificativa, o vereador alegou que Oliveira, apesar do terrível ato, era uma pessoa de bem, agindo apenas em um momento de fraqueza. Com a repercussão negativa, José Carneiro decidiu se retratar. O vereador reconheceu a insensibilidade de suas palavras e expressou profundo pesar pelo transtorno causado.
"Errei, estou assumindo o erro cometido, todo ser humano é capaz de erro e acertos. Fui bastante infeliz quando quis prestar uma homenagem a um cidadão que tirou a vida da sua esposa e depois tirou a própria vida. Quero ser solidário a família de Geisa, sou casado, tenho filhas, netas amigas e quero nesse momento reconhecer o erro cometido pedindo desculpas a todas as mulheres", disse em vídeo publicado na ferramenta story da conta oficial do vereador no Instagram. A mensagem com o pedido de desculpa na referida ferramenta sumirá em 24 horas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.