Michelle Bolsonaro estreia inserções do PL na televisão
A ex-primeira-dama é um trunfo do partido para as eleições de 2024
Trunfo do partido para as eleições de 2024, caso Jair Bolsonaro (PL) seja preso, Michelle Bolsonaro (PL) estreou as inserções do PL Mulher na televisão. Conforme Lauro Jardim, no O Globo, a primeira peça foi exibida no sábado (2) e será repetida nesta terça-feira (5).
"De Norte a Sul do nosso país existem mulheres incríveis, que encontraram no amor ou na fé o propósito de ajudar, servir, educar, ensinar e fazer acontecer. Seja candidata a vereadora ou a prefeita na sua cidade. Participe. Filie-se ao PL", diz a ex-primeira-dama na propaganda.
O potencial como puxadora de votos tem sustentado o poder de Michelle, mas a postura "autocentrada" da esposa do ex-presidente tem irritado a cúpula do partido e o clã Bolsonaro.
Conforme Bela Megalle, no jornal O Globo, ela se mostra voltada para um projeto próprio com vistas nas eleições presidenciais de 2026 e tem preterido as demandas do PL. Além disso, a avaliação é que a ex-primeira dama não vem dando o devido espaço para Bolsonaro.
Outra queixa da legenda têm sido os pedidos recorrentes de dinheiro para cobrir despesas com eventos e atividades. Parlamentares da sigla relatam que os custos de Michelle têm superado aos do próprio Jair.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.