'Lula está louco': jornalista aponta desespero do PT com crescimento de Bolsonaro
Álvaro Alves de Farias ridicularizou postura de Lula na briga pelo cargo máximo do país
Ano de eleições e o clima está frenético no cenário político brasileiro. O país se divide em posicionamentos fortes e acalorados sobre quem deve assumir o cargo máximo do país. Enquanto alguns falam em uma terceira via, outros insistem na dicotomia entre Lula e Bolsonaro. Se para uns Luís Inácio Lula da Silva se elege em primeiro turno para outros é inacreditável um resultado que não seja a reeleição do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.
Segundo a análise do comunicador, Lula vem demonstrando um comportamento ditatorial. O que é mais constrangedor é que Lula se porta como se fosse o dono do Brasil, o político mais inteligente deste país. Na verdade, o companheiro está errado em quase tudo que vem fazendo e falando.
Chega a dizer declaradamente que vai censurar a imprensa, mas utilizando um palavreado tecnocrata. A cúpula do PT afirma que chegou a hora de mudar tudo na campanha petista. Tudo. O marqueteiro da pré-campanha já foi afastado nesta quinta-feira (21).
Os aliados querem que Luiz Inácio seja mais moderado. Não adianta nada ficar esbravejando como tem feito. Chega de discurso populista. Quem se lembra daquela invenção “Lulinha paz e amor?”. Isso não pega mais. Vá mentir no inferno. Já Lula acredita que o vice em sua chapa, Geraldo Alckmin, é o contraponto. Mas o PT não quer saber de contraponto. Está todo mundo cansado dessa conversa. Lula tem discursado como se estivesse na Nicarágua. Daqui a pouco é capaz de dizer que os adversários serão presos. Só falta isso.
Com informações da Jovem Pan.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.