Licitação para Zona Azul em Feira de Santana é suspensa e vereadores questionam
Suspensão foi publicada nesta terça, 20, no DOEM
A suspensão da licitação para implantação da Zona Azul em Feira de Santana, conforme divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta terça-feira (20), foi questionada pelo vereador Silvio Dias (PT), na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal. O processo visa não apenas a implantação, mas também a exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos em logradouros públicos centrais.
"Cancelaram sem dar qualquer explicação à sociedade, que está na expectativa dessa solução para o problema de vaga de veículos na região central da nossa cidade", protestou. Ele justificou que o sistema de estacionamento, existente em tantas outras grandes e médias cidades brasileiras, é de fundamental importância para o comércio e a economia em geral, principalmente em períodos de grande movimento, a exemplo das festas juninas e de final de ano.
Segundo o vereador, uma loja precisa de estacionamento para vender. Ele destacou que as pessoas dão preferência a locais que disponibilizam vagas para automóveis, como os shoppings centers. "A falta de vagas na região central de Feira gera prejuízos para o comércio da área central da cidade. Os empreendedores, o comerciário e o povo de Feira precisam da Zona Azul", defendeu Silvio Dias.
O petista está cobrando que a Prefeitura ao menos dê uma explicação sobre os motivos da suspensão do processo licitatório. Em sua opinião, é inadmissível que a publicação no Diário Oficial não traga essas informações. Recentemente, o Governo Municipal divulgou que havia três empresas interessadas em participar da disputa.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.