Ex-PM preso por ameaçar Moraes alega ter doenças mentais
Cássio Souza fez ameaças violentas nos perfis de Moraes
Detido por ter realizado ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-policial militar bolsonarista Cássio Rodrigues Costa Souza informou à Justiça que sofre de doenças mentais, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles.
Entenda
Souza foi detido pela Polícia Federal (PF) a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), no dia 6 de setembro, depois que fez ameaças violentas nos perfis de Moraes e do STF no Twitter. No dia seguinte, ao realizar a audiência de custódia, Cássio disse ter sido aposentado da polícia mineira por causa de doenças mentais e afirmou que faz uso de remédios psiquiátricos.
Ainda de acordo com o relato, na ocasião, ele disse ainda que já foi internado por alcoolismo, além de sofrer com problemas no esôfago e na próstata.
No pedido da prisão, a PGR defendeu que as mensagens de ameaça do ex-pm bolsonarista eram "abomináveis". Nos tuítes que provocaram a detenção, Souza se apresentava como integrante da PM e dos militares e prometeu atirar no ministro Alexandre de Moraes.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.