Ex-PM preso por ameaçar Moraes alega ter doenças mentais

PolíticaAmeaças

Ex-PM preso por ameaçar Moraes alega ter doenças mentais

Cássio Souza fez ameaças violentas nos perfis de Moraes

Crédito: Divulgação

Detido por ter realizado ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-policial militar bolsonarista Cássio Rodrigues Costa Souza informou à Justiça que sofre de doenças mentais, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles.

Entenda

Souza foi detido pela Polícia Federal (PF) a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), no dia 6 de setembro, depois que fez ameaças violentas nos perfis de Moraes e do STF no Twitter. No dia seguinte, ao realizar a audiência de custódia, Cássio disse ter sido aposentado da polícia mineira por causa de doenças mentais e afirmou que faz uso de remédios psiquiátricos.

Ainda de acordo com o relato, na ocasião, ele disse ainda que já foi internado por alcoolismo, além de sofrer com problemas no esôfago e na próstata.

No pedido da prisão, a PGR defendeu que as mensagens de ameaça do ex-pm bolsonarista eram "abomináveis". Nos tuítes que provocaram a detenção, Souza se apresentava como integrante da PM e dos militares e prometeu atirar no ministro Alexandre de Moraes. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/