Eremita Mota se aproxima cada vez mais de Jerônimo Rodrigues e Zé Neto
Especulações sobre ela compor a chapa como candidata a vice são comuns
Talvez o nome mais forte para compor a chapa junto com Zé Neto para a prefeito e vice do município, a presidente do Legislativo feirense Eremita Mota, sempre se faz presente nos eventos do governo do Estado no município, estando sempre ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Em entrevista recente à Rádio Geral, ao ser perguntada sobre a possibilidade, a vereadora deixou no ar a possibilidade ao dizer: "Jamais deveremos dizer, dessa água não beberei", frase célebre e repetida por ela em diversas entrevistas quando o assunto é ser a vice de Neto.
De todos os nomes ventilados até agora para ocupar essa vaga na chapa de Zé Neto, o nome da vereadora se apresenta como mais adequado a situação, de acordo com suas credencias .
Eremita tem uma bagagem política exemplar, vereadora por cinco mandatos, com votação expressiva, presidente do PSDB Mulher, presidente do diretório do partido, foi suplente do candidato Jutahy ao Senado, primeira mulher presidente da Câmara de Vereadores de Feira e além de tudo uma mulher de fibra e combativa, requisitos que devem ser avaliados muito bem pelo coordenador da campanha de Zé Neto, que dessa vez será o próprio Governador do Estado.
"Quem está na política não pode dizer, dessa água não beberei, a qualquer momento tudo pode mudar. Estive no PDT até o meu terceiro mandato, de repente surgiram oportunidades no PSDB, eu fui para o partido e tive uma boa ascensão, não gosto de picuinhas políticas e tenho muita garra e determinação para assumir desafios, concluiu a vereadora.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.