'O governador devia cuidar da vida dele', diz Bruno Reis após crítica de Jerônimo Rodrigues
Governador criticou o prefeito por fazer 'comício' na concentração da caminhada da Lavagem do Bonfim
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu na manhã desta quarta-feira (17) a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de que ele se comportou como se estivesse num "comício", por subir no gradil instalado na frente da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na última quinta-feira (11), durante a saída do cortejo da Lavagem do Bonfim rumo à Colina Sagrada.
"O governador deveria cuidar mais da vida dele, cuidar da segurança pública, em vez de estar preocupado com a vida do prefeito. A gente lamenta isso", disse o prefeito na cerimônia de entrega das obras de requalificação da Rua Afonso Celso, na Barra, em Salvador.
Na ocasião, Bruno Reis vibrava com os braços para cima, o que, segundo ele, foi um comportamento natural. "Eu estava como sempre estive em todas as caminhadas do Bonfim, e meus apoiadores, meus amigos, pessoas que me acompanham, me levaram até a escada (da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia), e eu mobilizei uma vibrada, uma aquecida na galera, para a gente começar a caminhada. Para muitos, eu incomodei; para muitos, foi motivo de alegria e felicidade.".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.