Salvador lidera o ranking das cidades que mais utilizam o aplicativo Preço da Hora Bahia
A capital baiana lidera com folga em número de usuários do Preço da Hora Bahia
O aplicativo Preço da Hora Bahia, que ajuda os consumidores na comparação de valores cobrados por milhares de produtos em estabelecimentos comerciais de todo o estado, tem se mostrado um verdadeiro aliado dos baianos. Utilizado em todas as regiões da Bahia, o app mantido pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA) tem Salvador na liderança do top 3 entre as cidades que mais fazem buscas pelos melhores preços, com Feira de Santana em segundo lugar e Vitória da Conquista em terceiro.
A capital baiana lidera com folga em número de usuários do Preço da Hora Bahia, somando 37.649 pessoas que fizeram pesquisas na plataforma em setembro. O grande volume populacional e a variedade de opções de comércio são fatores que explicam a popularidade do aplicativo em Salvador.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Feira de Santana, o segundo maior município do estado, também se destaca no uso do Preço da Hora. Com 15.130 usuários no mesmo período, a cidade se mostra engajada na busca por preços mais competitivos. Tendo à disposição um variado centro comercial, a população local se beneficia do aplicativo para comparar preços e encontrar as melhores ofertas na hora de fazer suas compras. Ocupando a terceira posição do ranking, Vitória da Conquista, localizada no sudoeste da Bahia, registrou 10.282 usuários em setembro.
Ao permitir a consulta de mais de 500 mil itens comercializados em todo estado, o Preço da Hora Bahia tem ajudado a tornar o ato de consumir mais inteligente e econômico. Além de beneficiar os cidadãos, a plataforma também incentiva a concorrência saudável entre os estabelecimentos, o que resulta em uma maior oferta de preços competitivos para os consumidores.
O aplicativo Preço da Hora Bahia está disponível gratuitamente na loja digital de qualquer smartphone e no site www.precodahora.ba.gov.br. O aplicativo acaba de lançar uma nova versão disponível para Android e iOS.
Fonte: Ascom/Sefaz-Ba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.