Noivo sofre infarto dias antes de casamento e faz cerimônia em hospital de Salvador
No inusitado cenário do Hospital do Subúrbio, em Salvador, um casamento improvável ganhou destaque nesta terça-feira (23). Jailson Alves de Oliveira, 49 anos, e Simone dos Santos, 37, decidiram oficializar sua união não em uma igreja ou cartório, mas na enfermaria do hospital. A cerimônia, que ocorreu devido à internação de Jailson na UTI devido à gravidade de seu estado de saúde, foi uma solução adotada pela equipe médica e abraçada pelo casal. Apesar das circunstâncias adversas, Jailson não corre risco de morte e foi transferido para a enfermaria, permitindo que o momento especial fosse realizado.
Juntos há 11 anos, o local não foi a primeira escolha do casal. A celebração estava marcada para o dia 19 de julho, em um cartório de Salvador, mas Jailson sofreu um infarto agudo no miocárdio dias antes da grande data.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O noivo Jailson Alves de Oliveira, contou que comentou com uma das enfermeiras que eu casamento seria no dia 19 de julho, mas não ia acontecer porque eu estava internado. "O pessoal do hospital organizou tudo e me disse: 'vai ter casamento sim, vai ser aqui'".
Apesar de ter sido feita em uma unidade de saúde, a cerimônia teve tudo que um casamento "normal" costuma ter: noiva de vestido branco, buquê de flores e entrada com música emocionante.
Os funcionários da unidade ajudaram a organizar o evento decorando um dos espaços com flores e tapete vermelho e cadeiras. Uma das enfermeiras que tem cuidado de Jailson, Lídia Neta, foi inclusive convidada pelos noivos para ser a madrinha do casamento.
O filho de casal, Gabriel dos Santos, de nove anos, assistiu de perto o "sim" dos pais. Além dele, cerca de 10 amigos e familiares de Jailson e Simone, além dos funcionários do hospital, foram convidados.
Fonte: G1- Ba.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.