Ato a favor do governo Bolsonaro no Farol da Barra
Alguns cartazes também pediram uma reformulação do Supremo
Um grupo de manifestantes se reuniu no Farol da Barra, em Salvador, para um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (7). A concentração começou às 9h e os manifestantes seguiram em caminhada até o Morro do Cristo, às 10h30.
O ato, marcado nesta data por causa do feriado da Independência do Brasil, encerrou por volta das 13h30, no Morro do Cristo. A manifestação foi convocada pelo presidente Bolsonaro, em meio à grave crise econômica e sanitária, e teve pautas antidemocráticas, com ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso Nacional.
No local, os manifestantes levantaram cartazes e faixas com pedidos de intervenção militar, além do pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). No Campo Grande, um grupo fez ato contra o presidente.
Alguns cartazes também pediram uma reformulação do Supremo, o uso da força e o voto "auditável". Vestidas de verde e amarelo, grande parte das pessoas carregou uma bandeira do Brasil. Duas mulheres passaram mal por causa do calor e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
G1 |
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.