Apoio via lei Paulo Gustavo impulsiona micro e pequenas empresas de audiovisual na Bahia
Inscrições seguem até às 17h59 do dia 25 de outubro
Micro e Pequenas Empresas do Setor Audiovisual na Bahia poderão fortalecer sua produção, através de um dos 26 editais da Paulo Gustavo Bahia. O edital Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Setor Audiovisual, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através da Fundação Cultural do Estado (Funceb) e com recursos federais da Lei Paulo Gustavo, vai investir R$ 3,45 milhões a serem distribuídos em três linhas de apoio que poderá contemplar 80 propostas.
"Os microempreendedores poderão recuperar problemas enfrentados durante a pandemia e também vislumbrar um futuro de maior desenvolvimento para sua empresa", afirmou o diretor de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Dimas/Funceb) Pedro Caribé, explicando que o edital tem como objetivo apoiar as micro e pequenas empresas em situações como pagamento de contas de energia elétrica atrasadas; aquisição de Equipamento de Filmagem; realização de oficinas, dentre outras.
As inscrições vão até às 17h59 do dia 25 de outubro, através da Plataforma Prosas e podem ser realizadas por Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Para mais informações, é possível acessar o edital completo no site da Secult.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.