Abertas inscrições para Semana Sebrae de Capacitação

MunicípiosFeira e região

Abertas inscrições para Semana Sebrae de Capacitação

As atividades terão vagas limitadas

Crédito: Divulgação

A 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial está com inscrições abertas para o evento, que será realizado de forma híbrida, entre os dias dias 4 a 8 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site. Estão previstas atividades presenciais em Salvador e no interior do estado.

As atividades terão vagas limitadas. Algumas serão realizadas de forma presencial, no Centro de Convenções de Salvador e outras de forma virtual, transmitidas pela internet. Durante o evento, serão realizados seminários e oficinas em diversas áreas voltadas para empreendedorismo e negócios de micro e pequenas empresas. A programação completa está disponível no Site do evento https://emkt.ba.sebrae.com.br/semana-sebrae/

Nesta edição, o empreendedor que indicar um amigo ou uma empresa parceira para participar da Semana Sebrae receberá recompensas como mentorias, ferramentas exclusivas, descontos em consultorias e outras.

Programação virtual

Durante o evento, serão realizados seminários, que vão acontecer sempre às 19h. Entre os destaques estão: "Inovação e Perspectivas Econômicas" (dia 5); "Turbine suas Vendas" (dia 6); e "Marketing Digital" (dia 7). Já no dia 8 de outubro, também às 19h, será realizada a palestra "Gestão de Desempenho".

Os donos de pequenos negócios também podem se inscrever para oficinas. Algumas são: "Funil de Vendas" (dia 6), das 9h às 12h e das 14h às 17h; "Atendimento de Excelência - Melhore a Experiência do Seu Cliente", (dia 7), das 9h às 12h; e "Marketing Digital - A batalha do Tráfego" (também no dia 7), das 14h às 17h.

Interior do estado

Além de Salvador, também haverá programação presencial em municípios do interior do estado, como o Mega Talks ao vivo, oficinas, e cursos virtuais via Zoom, Instagram e WhatsApp.

Em Feira de Santana, haverá capacitações voltadas para as áreas de marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão, para diversos segmentos como moda, saúde, serviços (bares e restaurantes).

Confirmaram presença nos seminários Erik Penna, que falará sobre Atitudes Criativas para Superar a Pandemia; Valdir Pipoqueiro, com o tema "Superando Desafios com Criatividade e Inovação".

José Alberto Muricy fará uma palestra sobre como superar desafios na "Gestão da Saúde". Joval Lacerda falará sobre o "Novo Jogo das Vendas: Como vender mais e melhor nesta reta final do ano". E Rapha Falcão, do perfil @dicasdigitais, que vai falar sobre" Marketing digital para pequenos negócios".

Outras informações sobre as atividades no município podem ser obtidas na Agência Sebrae em Feira de Santana ou através do WhatsApp (75) 99972-7683. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/