STJ manda soltar dentista acusado de matar metalúrgico por motivo fútil
Ele vai passar a responder o processo em liberdade até o julgamento.
Notícias Policiais de Feira de Santana - O Supremo Tribunal de Justiça (STJ), mandou soltar o dentista Lucas Ferraz, acusado de matar, no dia 15 de novembro do ano de 2023, o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, após uma colisão levíssima de trânsito, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.
O acusado já foi liberado do Conjunto Penal, na manhã de terça- -feira (27). Segundo informações do advogado Joari Wagner, a ordem de soltura do dentista foi dada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, que concedeu o Habeas Corpus para Lucas Ferraz. Ele vai passar a responder o processo em liberdade até o julgamento.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Entenda o Caso
O dentista Lucas Ferraz, 40 anos, acusado de matar a tiros o metalúrgico Jacivaldo Gomes, 44 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (27), após a audiência de custódia, que ocorreu no Fórum Filinto Bastos, precedida pela juíza Márcia Simões, titular da Vara do Júri e os advogados Joari Wagner e Vinícius Gomes, representando o acusado.
Durante a audiência, a Juíza Márcia Simões, manteve a prisão preventiva que teria sido decretada pela mesma, no último dia 21. Lucas Ferraz é acusado de matar o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, no dia 15 de novembro, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, o Anel de Contorno, nas proximidades da Lagoa Grande, após uma discussão de trânsito.
Após a prisão, o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o delegado Gustavo Coutinho, expediu o acusado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o exame de corpo de delito. Após o exame de corpo de delito, Lucas Ferraz será conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.