Policial é expulsa por sexo com 6 agentes nos EUA: 'perdi o controle'
Profissional da segurança diz ter 'perdido o controle' da situação
A policial Maegan Hall, de 26 anos, foi expulsa da corporação após fazer sexo com seis colegas e trocar fotos íntimas com os mesmos, durante o último ano. A profissional trabalha no Tennessee, nos Estados Unidos, e fez o relato esta semana, nas redes sociais.
Ela foi investigada depois que os supervisores descobriram que ela havia feito sexo com outros agentes dentro e fora do local de trabalho. Em sua defesa, ela disse que cometeu os atos no momento em que o seu casamento estava em crise, pouco antes de acabar. Com isso, "perdeu o controle" e acabou praticando sexo com os envolvidos.
Até o momento, cinco policiais foram demitidos e outros três foram suspensos sem remuneração. Segundo o prefeito Jason Cole, o departamento de polícia investiga ainda 60 outras pessoas.
"Esta situação é inaceitável e, assim que chegou ao nosso conhecimento, foi imediatamente investigada e medidas foram tomadas contra os indivíduos envolvidos", disse Cole em um comunicado. "Nossa principal prioridade no futuro incluirá a reconstrução da confiança do público."
As informações foram divulgadas pela emissora WSMV 4. Nos últimos dias, o caso gerou grande repercussão nas redes sociais.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.