Mulher morre ao cair de carro nas Cataratas do Niágara
A mulher aparentava ter 60 anos e foi declarada morta ainda no local
Uma mulher morreu nesta quarta-feira (8) quando seu carro caiu no rio Niágara, onde ficam as famosas cataratas de mesmo nome, o que desencadeou uma grande operação de resgate por helicóptero, anunciou a polícia.
Ao meio-dia, na cidade de Niagara Falls, no estado de Nova York, a polícia interveio após detectar a presença de um veículo preto praticamente submerso no leito do rio Niágara, próximo às cataratas, que serve de fronteira natural fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá.
A operação de resgate envolveu a redução do fluxo de água com a ajuda de uma barragem no rio, explicou a Polícia do Parque Estadual de Nova York em um comunicado.
Com a ajuda de drones e de um helicóptero, foi localizado "um corpo no banco do motorista", segundo a mesma fonte.
Imagens de televisão mostraram um guarda costeiro pendurado por um cabo no helicóptero, que tentava se posicionar acima do veículo, no meio de uma nevasca, a apenas 50 metros das famosas Cataratas do Niágara.
"Uma mulher na casa dos 60 anos, originária do oeste do estado de Nova York, foi encontrada e declarada morta no local", disse a polícia.
A investigação deve determinar como o veículo caiu no rio Niágara, entre uma ponte para carros e uma passarela de pedestres.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.