Jovem sobrevive a queda do sétimo andar de edifício a 21 metros de altura
As circunstâncias que levaram à queda ainda não foram divulgadas
Uma jovem de 20 anos conseguiu sobreviver após uma queda de uma altura equivalente a sete andares em Melbourne, Austrália.
O incidente ocorreu em 29 de julho e a jovem, identificada como Tominey, está atualmente em estado crítico. Ela caiu de uma altura de cerca de 21 metros, e desde então, vem passando por várias cirurgias no Alfred Hospital de Melbourne. Os médicos descreveram sua sobrevivência como um verdadeiro "milagre".
A família foi informada pela equipe médica de que a recuperação de Tominey será um processo longo e desafiador. Para apoiar a família durante este período difícil, a tia da jovem, Kirstin Small, criou uma página no GoFundMe.
Segundo a tia, Tominey é descrita pela equipe do hospital como uma pessoa doce, inteligente e corajosa, cujo senso de humor permanece intacto mesmo diante das adversidades. A página tem como objetivo arrecadar fundos não apenas para as despesas médicas e reabilitação contínuas, mas também para oferecer suporte em relação à hipoteca e outras responsabilidades financeiras da jovem.
As circunstâncias que levaram à queda ainda não foram divulgadas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.