Gabinete de Crise vai gerir soluções em viaduto na rotatória do bairro Cidade Nova
Comissão deverá adotar medidas administrativas para equipamento
Um Gabinete de Crise, sob comando do superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, foi instaurado pela Prefeitura de Feira para gerir providências relativas à colisão no viaduto do Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes. O decreto foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico neste sábado (23).
O Gabinete de Crise deverá adotar medidas administrativas, jurídicas e especialmente relativas à segurança e reconstrução do equipamento.Também compõem o Gabinete de Crise o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida; o secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo; o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima; o diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho; e a procuradora interina Geral do Município, Caroline Suzart Cotias Freitas.
A medida considera a necessidade de viabilizar todas as providências relativas à segurança para evitar sinistros posteriores, além de buscar os meios de reconstrução do equipamento, cuja estrutura está seriamente comprometida.
Com informações da Secom/PMFS.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.