Pastor morre após ter moto atingida por carro em Feira de Santana
Luiz foi socorrido pelo Samu para o Hospital Clériston Andrade
O pastor auxiliar da Igreja Batista da Vitória, no bairro Aviário, em Feira de Santana, morreu em um acidente de trânsito no domingo (26). Luiz Cleiton Peixoto Almeida, de 47 anos, pilotava uma motocicleta no momento do acidente.
Conforme apuração da reportagem da TV Subaé, o pastor trabalhava como entregador de delivery nas horas vagas. Ele passava pelo Anel de Contorno, quando foi atingido por um carro.
Luiz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos na unidade de saúde. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo da vítima.
A ocorrência foi registrada na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, na madrugada desta segunda-feira (27), para solicitação de guias periciais.
O procedimento será encaminhado para apuração na 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.