Operação Feira Quer Silêncio retomará fiscalizações neste mês de janeiro
Operação é realizada na cidade para coibir o som alto
Devido as festas de fim de ano a Secretaria Municipal de Meio Ambiente suspendeu as operações do Feira Quer Silêncio, que é realizada na cidade para coibir o som alto. Porém, segundo o secretário da pasta, José Carneiro Rocha, mesmo durante esse período, fiscais de plantão receberam denúncias e realizaram notificações.
"Nós suspendemos a operação nesse período de Natal e ano novo em decorrência de ser uma data propensa a realizações de confraternizações, de encontros de famílias e eu acho que seria muito constrangedor alguém estar com a família reunida e a fiscalização da Semmam estar prendendo o som em plena confraternização. Porém nós não deixamos de atender as demandas, ou seja, as pessoas que fizeram denúncias nós mandamos fiscais para notificar, orientar e se necessário multar", disse.
Ainda segundo o secretário, as fiscalizações de forma mais intensa serão retomadas em meados de janeiro.
"Agora em meados de janeiro as atividades recomeçarão, as fiscalizações continuarão firmes, embora a gente tenha hoje uma grande parte dos fiscais de férias, mas vamos recomeçar, sentar com a Polícia Militar e com a Guarda Municipal para tomar essas decisões, mas por enquanto estamos atendendo a grande parte das denúncias que fazem", afirma.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.