Moradores do bairro Sobradinho fazem manifestação em trecho do Anel de Contorno
Motivo da revolta dos moradores são os constantes alagamentos na região
Nesta sexta-feira (5) moradores do bairro Sobradinho, Feira de Santana, realizaram uma manifestação e atearam fogo em materiais como pneus e madeira, interditando a Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo à Rua Primavera.
O motivo da revolta dos moradores são os constantes alagamentos na região, principalmente após o início das obras no Anel de Contorno. De acordo com informações dos manifestantes, moradores e comerciantes perderam móveis e eletrodomésticos após as recentes chuvas que atingiram a cidade.
Além de uma solução para este problema, eles também cobraram a instalação de uma passarela, isso porque devido às obras na pista, a população ficou exposta ao risco de acidentes.
O ato só chegou ao fim após intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que dialogou com os presentes e marcou uma reunião com representantes dos manifestantes e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), ainda nesta sexta-feira (5), às 14 horas. O movimento chegou ao fim pouco antes das 8h30.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.