Mercados da carne e de cereais do Centro de Abastecimento passam por higienização
Prefeito acompanhou a segunda operação realizada no local no prazo de uma semana
Os mercados da carne e de cereais do Centro de Abastecimento passaram por uma completa higienização neste domingo (2). Há alguns dias, o mesmo serviço foi realizado em outros galpões, e mais de oito toneladas de lixo foram retiradas do entreposto.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no Centro de Abastecimento, onde acompanhou a segunda operação realizada no local no prazo de uma semana.
"A determinação do prefeito José Ronaldo é que este serviço seja executado rotineiramente. É uma iniciativa focada na revitalização do Centro de Abastecimento", disse o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A higienização, segundo ele, será feita em rodízio, de forma que periodicamente todos os galpões passem por essa limpeza profunda. "É um serviço que atende as expectativas dos consumidores e comerciantes, que querem o Centro limpo, sem sujeiras".
A limpeza dos galpões, afirma o secretário, é necessária porque a principal atividade comercial do local é a venda de alimentos. Para ele, um ambiente limpo gera a capacidade de atrair possíveis consumidores.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.