Feira de Santana sedia Feira de Economia Solidária entre 16 a 18 de fevereiro

GeralSaberes e Sabores

Feira de Santana sedia Feira de Economia Solidária entre 16 a 18 de fevereiro

Expositores estão na praça Bernardino Bahia 

Crédito: Divulgação
Geração de renda e troca de saberes e sabores. Este é o objetivo da Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária: Saberes e Sabores, que será realizada entre os dias 16 e 18 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na praça Bernardino Bahia (praça do Lambe Lambe), em Feira de Santana.

Entre quinta-feira e sábado, o público poderá conhecer e adquirir uma diversidade de produtos feitos por empreendimentos econômicos solidários da Bahia e de Sergipe que integram a Rede Balaio de Solidariedade. Artesanatos diversos, alimentos e produtos naturais a preço justo para fortalecer a agricultura familiar agroecológica e o artesanato nos dois estados.

A novidade desta edição do evento é a incorporação do Bazar Solidário realizado pela Cáritas Arquidiocesana de Feira de Santana. Na feira, os visitantes poderão adquirir roupas e acessórios adulto e infantil a valores simbólicos contribuindo com as ações da Cáritas em Feira de Santana.

Rede Balaio de Solidariedade

Desde 2019, a Rede Balaio de Solidariedade agrega mais de 50 empreendimentos econômicos solidários da Bahia e Sergipe e vem somando esforços na comercialização e aquisição de insumos, além de contribuir para o fortalecimento de mulheres que atuam em coletivo gerando renda para o sustento de suas famílias. A rede possui lojas em Feira de Santana, Banzaê e Rui Barbosa, na Bahia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 24 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/