Crianças fazem tour por Feira de Santana em ônibus iluminado para Natal
Distribuição de guloseimas tornou o passeio ainda mais divertido
Os olhos refletiam o sentimento de alegria e a oportunidade estampava o sorriso no rosto. Um passeio pela cidade a bordo do ônibus BRT, todo decorado a Led na temática de Natal, encantou crianças da APAE e do Orfanato Evangélico. A diversão foi proporcionada pela Prefeitura de Feira por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
O tour nas principais avenidas passando por locais de grande concentração de pessoas chamou a atenção de quem estava nas calçadas e pontos de ônibus. Acenos de mãos eram correspondidos tanto por quem estava no interior do ônibus quanto fora.
Pirulitos, pipoquinhas, balas, jujubas e salgadinhos foram distribuídos para a criançada, pais e responsáveis tornando o passeio ainda mais doce e divertido. No Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, a turminha da APAE conheceu o Planetário com direito a sessão científica sobre o céu de Feira de Santana através do moderno equipamento ZKP-4. A visita aconteceu na terça-feira, 20.
Já na quarta-feira (21) um grupo de crianças do Orfanato Evangélico curtiu o "expresso natalino" em LED da concessionária São João e o tour teve direito a ida ao Shopping Avenida, na Noide Cerqueira. Lá foram acolhidas pela direção do entreposto comercial com mais guloseimas. Desta vez, mini burguers ofertados pela Burguer King além de batatas fritas crocantes e refrigerantes do Detroit Steakhouse. "Uma imensa alegria fazer essa parceria e proporcionar tanta emoção às crianças", disse Suzana Reis, gerente de Operação do shopping.
O secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo observa que a iniciativa foi realizada para "proporcionar um momento de descontração e alegria para crianças carentes neste período de confraternização, união e solidariedade que simbolizam o verdadeiro sentido do Natal".
Para o diretor de Transportes Andre Akio, que coordenou esta ação da equipe da SMTT, o sentimento é de gratidão por se doar àqueles que necessitam de carinho e afeto do serviço público. "Já estamos pensando em criar um projeto social para ser realizado em datas especiais", afirmou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.