ADUFS diz que governo estadual 'enrola' sobre reivindicações dos docentes
Professores paralisaram atividades nesta quarta, 18
Nesta quarta-feira (18), professoras e professores das quatro universidades estaduais da Bahia paralisaram as atividades para reivindicar melhorias para as instituições.
A UEFS que já está com as atividades paralisadas em decorrência da greve estudantil deflagrada no último dia 6 de outubro, a mobilização ocorreu em conjunto com o Comando de Mobilização (Comob) das (os) estudantes. Haverá ainda um ato público em frente ao pórtico da UEFS.
Elson Moura, diretor da ADUFS e coordenador do fórum das ADs diz que o Dia de Luta em Defesa das Universidades é uma orientação do Fórum das ADs que foi aprovada por unanimidade em Assembleia da Adufs, realizada nesta segunda-feira (16), junto à uma moção de apoio à greve estudantil. "Aqui na UEFS como já temos greve estudantil e em assembleia no dia 16, aprovamos, por unanimidade, que nossos atos acompanhem a agenda para os atos de greve do próprio comando estudantil. Depois daqui teremos outras agendas de ato de comunicação e reivindicação, no campo jurídico para reivindicar essa luta".
A reportagem completa estará disponível na edição de quinta-feira (19) do jornal FOLHA DO ESTADO.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.