Vitória vira sobre o Fortaleza e mantém liderança no Nordestão
Rubro-Negro triunfa no Castelão e amplia série negativa do Tricolor
O Vitória conquistou um importante triunfo na Copa do Nordeste ao vencer o Fortaleza por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Castelão. O Leão do Pici saiu na frente com um golaço de Lucero no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final, com gols de Baralhas e Gustavo Mosquito. Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém na liderança do Grupo A, enquanto os cearenses caem para a terceira posição.
O jogo começou truncado, com poucas chances nos primeiros minutos. O Fortaleza foi ganhando volume e abriu o placar aos 39 minutos, quando Lucero acertou um belo chute de fora da área. O Vitória teve dificuldades para reagir ainda no primeiro tempo, mas voltou do intervalo mais ofensivo após mudanças táticas promovidas pelo técnico Thiago Carpini.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A virada rubro-negra veio com força. Logo aos 12 minutos do segundo tempo, Gustavo Mosquito aproveitou cruzamento e empatou a partida. Pouco depois, Baralhas apareceu bem na área e virou para o Vitória. O Fortaleza tentou reagir, mas esbarrou na boa atuação defensiva do time baiano. Ao apito final, a torcida tricolor demonstrou insatisfação, vaiando a equipe após a terceira derrota consecutiva na competição.
Com o resultado, o Vitória chega aos 10 pontos e segue isolado na liderança do Grupo A. O Fortaleza, por sua vez, estaciona nos seis pontos e cai para a terceira posição, ultrapassado pelo Sport. Na próxima rodada, o Leão da Barra recebe o CRB no Barradão, enquanto o Fortaleza encara o Altos fora de casa.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.