Vitória atinge 18 jogos invictos e entra para a história
Rubro-Negro alcança sequência impressionante e sonha com marcas históricas
O Vitória não para de surpreender! Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 no último sábado, o Rubro-Negro atingiu uma marca histórica: 18 jogos sem derrota. Esta sequência coloca o time entre as maiores da história do clube e mostra que o trabalho de Thiago Carpini está deixando sua marca. Com onze vitórias e sete empates, o Leão já alcançou 74% de aproveitamento, mantendo-se firme na liderança do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste de 2025, além de garantir a classificação para a Sul-Americana.
Desde a última derrota, que aconteceu em novembro de 2024, o Vitória atravessa um período de resultados positivos que salvou o time do rebaixamento na Série A e reacendeu a confiança da torcida. O time, além de estar invicto, também cresceu na competição estadual, o que coloca ainda mais pressão sobre a sequência invicta. O próximo desafio está marcado para a Copa do Brasil, contra o Maranhão, na terça-feira, e, caso vença, o Vitória vai subir ainda mais no ranking das melhores sequências invictas da sua história.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Com um elenco entrosado e motivado, o Vitória de Thiago Carpini se aproxima das grandes marcas do clube, como a invencibilidade de 32 jogos, estabelecida entre 1978 e 1979, um feito que ainda é distante, mas que se aproxima a passos largos. Carpini, com sua experiência, tem feito questão de estabelecer metas históricas para seus jogadores, sempre com a intenção de escrever um novo capítulo glorioso para o clube.
A sequência invicta do Vitória, agora a maior da carreira do treinador, é mais uma prova do bom trabalho realizado no Barradão. E a torcida rubro-negra, sempre apaixonada, segue firme ao lado do time, aguardando a próxima vitória e a chance de ver o Leão marcar presença em momentos ainda mais grandiosos no futebol nacional.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.