Reforçado, Bahia de Feira enfrenta Caldense pela terceira rodada da Série D

EsportesFutebol

Reforçado, Bahia de Feira enfrenta Caldense pela terceira rodada da Série D

Tremendão tenta primeiro triunfo na Série D 

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

Depois de dois empates contra Nova Venécia/ES e Ferroviária/SP, o Bahia de Feira volta a campo hoje quando enfrenta a Caldense, neste sábado, às 20 horas, em Poços de Caldas pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar algumas dificuldades para montar a equipe o treinador João Carlos Ângelo começa a contar com reforços e dois o meio-campista Diones e o lateral Duda ficarão à disposição para estrearem.

O meio-campista Diones deve ser a grande novidade do Bahia de Feira para a partida de hoje diante da Caldense. Recuperando de contusão e reforça a equipe do treinador João Carlos Ângelo na busca do primeiro triunfo na competição nacional. Capitão do Bahia de Feira, o volante Diones entende que o time não pode perder o fio da meada na Série D do Brasileirão. Passando por uma reformulação, o Tremendão empatou nas duas primeiras rodadas da competição, e ocupa a sexta colocação do Grupo 6, com dois pontos. Os quatro primeiros avançam à próxima fase. "Sabemos que temos que melhorar na classificação. É importante começarmos a vencer para as outras equipes que estão na nossa frente não se distanciarem, e depois termos que correr atrás do resultado", afirmou.

Na visão de Diones, a falta de entrosamento do grupo tem prejudicado o desempenho neste início de Série D."Cerca de 85 a 90% do grupo foi reformulado. É bem difícil ganhar entrosamento, conjunto, durante a competição. Mas é isso o que está acontecendo. Temos que nos adaptar ao novo formato de jogo. Não temos muito tempo para se lamentar, o que temos é uma semana inteira para treinar, e está sendo proveitoso", ponderou.

MAIS ESTRÉIAS

Reforço para a lateral do Bahia de Feira, Duda já se colocou à disposição para estrear "Já consegui entrar em ritmo de novo, estou à disposição do professor. Os reforços são a outra cara que vamos mostrar dentro da competição. Muita gente de qualidade chegando", afirmou o jogador.

O lateral, de 28 anos, começou a temporada de 2022 no Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), de Goiás, por onde disputou 9 jogos e marcou um gol. Formado nas categorias de base do Juventude, ele também tem passagens por Portuguesa, Grêmio Anápolis, Maringá e uma série de outros clubes na carreira, e elogiou a estrutura do Bahia de Feira."Fiquei impressionado com o desenvolvimento, com o planejamento", destacou 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/