Nasareno Silva lamenta empate contra Jequié, mas elogia postura do Bahia de Feira

EsportesCampeonato Baiano

Nasareno Silva lamenta empate contra Jequié, mas elogia postura do Bahia de Feira

Treinador ainda comentou sobre necessidade de quatro reforços 

Crédito: Reprodução/TVE Bahia

O empate em 2 a 2 diante do Jequié na tarde do último domingo (4), na Arena Cajueiro, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Baiano, ainda não foi assimilado por completo pelo treinador Nasareno Silva. Isso porque a equipe foi muito prejudicada por uma marcação de uma penalidade que não existiu, o que acabou pesando principalmente no fator psicológico da equipe, já que jogava pressionado pelo resultado positivo, para sair da incômoda zona de rebaixamento.

Contudo, mesmo com o pouco tempo de contato com os novos comandados, o técnico Nasareno Silva notou uma postura diferente dos atletas em campo. "Além da evolução da equipe no jogo, podemos observar que a partir da entrada de outros jogadores, a exemplo do meia Jarbas, a equipe cresceu muito principalmente no setor direito, isso mostra que podemos render muito mais e me deixou muito satisfeito. Claro que o resultado não foi o esperado, nosso objetivo era conseguir os três pontos, mas durante a partida tiveram alguns percalços principalmente com diversos erros da arbitragem, que infelizmente acabaram interferindo no resultado do jogo. Tem o fator tempo de trabalho, que foi muito curto, chegamos no final da tarde de sexta-feira (2), fizemos um recreativo na manhã de sábado, e já nos concentramos para o jogo. Então tudo foi mais na base da conversa", disse.

Com menos de oito dias para ajustar a equipe para a próxima partida contra o Atlético de Alagoinhas, Nasareno Silva pode contar com a recuperação de alguns atletas lesionados e a presença de novos reforços para a sequência do campeonato. "Temos esse tempo para pôr em prática nossa metodologia de trabalho, e iremos trabalhar duas ações, uma é repor o setor ofensivo, pois nós temos uma carência muito grande, perdemos Ronan e o Alisson e não foi reposto. O que ocasiona um desgaste para os que estão jogando. A outra ação é corrigir nossos erros para podermos chegar na próxima partida com carga máxima", avaliou.

De acordo com o treinador, já aconteceu uma conversa com a diretoria do Bahia de Feira no sentido de trazer mais quatro reforços para a equipe. "Conversamos sim com a diretoria do Bahia de Feira com relação a necessidade da contratação de novos reforços e eles também entendem da mesma maneira, pois precisamos repor algumas peças. Não é contratação por luxo e sim por necessidade. E quando existe a necessidade tem que ser prioridade. Então, ao longo da semana estaremos fazendo a reposição de três a quatro peças no elenco do Bahia de Feira", afirmou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/