Morre aos 59 anos o ex-treinador Barbosinha
Quintino Barbosa faleceu após complicações cirúrgicas
O treinador de diversos clubes do interior baiano, Quintino Barbosa, mais conhecido como Barbosinha, morreu na manhã desta terça-feira, 16, em Salvador. Ele tinha 59 anos e estava internado no Hospital das Clínicas, onde se recuperava após uma cirurgia para tratar de um câncer.
A informação foi confirmada por amigos próximos ao ex-treinador. Nos últimos cinco anos, Barbosinha atuava como coordenador técnico do Esporte Clube Jacuipense, que disputa o Brasileirão da Série D.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
“Aos 59 anos, Barbosa faleceu na manhã desta terça-feira, após complicações em uma cirurgia realizada para retirada de um tumor que se encontrava instalado em um dos seus rins”, confirmou também o Leão do Sisal por meio de nota.
Nos últimos tempos, Barbosinha sofreu com problemas de saúde que resultaram em internações. Em 2020, ele teve um mal súbito e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio), em Feira de Santana.
No fim do ano passado, Barbosinha foi novamente internado, dessa vez no Hospital Eládio Lasserre, em Salvador, com uma condição de anemia profunda. Uma campanha de doação de sangue foi realizada em prol do ex-treinador na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).
Com informações do A Tarde
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.