Lomantão pode ser trunfo do Fluminense de Feira no duelo contra Vitória Conquista
Fluminense de Feira perdeu apenas um jogo nos últimos anos em Vitória da Conquista
O Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pode ser um trunfo importante para o Fluminense que encara nesta quarta-feira (28), o Vitória da Conquista pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão. No retrospecto recente, dos últimos anos, o Touro só perdeu um jogo disputado no "santuário" conquistense.
Nos últimos anos, o Flu de Feira atuou quatro vezes no Lomantão, sendo duas vezes contra o Vitória da Conquista, uma contra o Doce Mel e outra contra o Grapiúna, totalizando três triunfos e uma derrota: em 2019 venceu o Bode por 2 x 1 pelo Baianão; em 2020 venceu o Doce Mel por 7 x 3; em 2021 perdeu por 3 x 2 para o Conquista e no ano passado pela 2ª divisão estadual venceu o Grapiúna por 1 x 0. Marcou 12 gols e sofreu 6 ficando com o saldo de 6 gols no balanço do retrospecto recente em jogos disputados no Lomantão
O elenco viajou na última segunda-feira (26), para Vitória da Conquista e na manhã desta terça-feira (27) realiza um treinamento de reconhecimento do gramado do Lomanto Júnior. "Se trata de um campo pesado e isso aumenta a nossa dificuldade porque o Fluminense é um time mais leve. Mas quem tem objetivos, deve superar estes obstáculos. Digo isso aos atletas todos os dias de que nada é fácil, mas devemos encarar as dificuldades de frente e superá-las", disse o treinador Givanildo Sales.
Com 11 pontos, o Touro lidera a competição e mesmo jogando fora de casa tem a obrigação de pontuar, mesmo porque o jogo passou a ser confronto direto, pois na rodada anterior o Bode chegou ao G-4, onde ocupa a nona posição com 10 pontos ganhos. Essa situação apimenta ainda mais o jogo que será amanhã à tarde no Estádio Lomanto Júnior, a partir das 15 horas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.