Jeh tem jogo complicado na volta à Ponte Preta
Atacante perde pênalti e sai após cartão amarelo
A volta de Jeh à Ponte Preta não foi como ele esperava. Após ficar de fora da primeira rodada da Série B por conta de descontentamento com sua situação no clube, o atacante foi titular contra o Goiás, mas teve uma atuação conturbada.
Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, Jeh teve a oportunidade de abrir o placar em um pênalti que ele mesmo sofreu, porém bateu mal e a cobrança foi defendida pelo goleiro adversário. Minutos depois, cometeu falta que lhe rendeu um cartão amarelo e, em seguida, foi substituído aos 27 minutos da partida.
Durante sua saída de campo, Jeh não cumprimentou o técnico Brigatti, que também não dirigiu olhares ao atacante. As câmeras flagraram o momento de surpresa de Jeh no banco de reservas após a substituição, enquanto conversava com outro jogador da equipe.
O jogo terminou com derrota para a Ponte Preta por 3 a 0 frente ao Goiás, marcando a primeira derrota do time na Série B. A Macaca agora se prepara para enfrentar o Amazonas na próxima segunda-feira, buscando sua primeira vitória na competição.
Jeh em 27 minutos em campo:
— AAPP DA DEPRESSÃO (@aappdadepressao) April 28, 2024
- Perdeu pênalti
- Tomou cartão amarelo
- Foi substituído
Está com a cabeça 100% fora da Ponte. Basta ele decidir qual vai ser, se for pra ficar de marra, nem joga!
Queremos jogadores comprometidos com a camisa da Ponte Preta! pic.twitter.com/vrkfCmzAsi
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.