Jadson acerta rescisão de contrato e deixa Vitória
Meia de 38 anos deixa Vitória com dois gols marcados e uma assistência
Contratado em dezembro com status de principal reforço da temporada, Jadson não vestirá mais a camisa do Vitória. Em entrevista concedida nesta terça-feira, Rodrigo Pastana, novo diretor de futebol do clube, revelou que duas partes decidiram pela rescisão de contrato.
O Vitória não informou o motivo da rescisão de contrato. No último fim de semana, o meio-campista alegou problemas pessoais para deixar a delegação rubro-negra que estava em Erechim para a partida contra o Ypiranga-RS.
Jadson chegou ao Barradão cheio de moral, ganhou a camisa dez e também a faixa de capitão. O jogador de 38 anos, porém, teve passagem discreta. Ele disputou 12 partidas, marcou dois gols e ajudou ainda com uma assistência.
Além do rendimento abaixo do esperado, também facilitou a saída de Jadson o fato do jogador ser dono de um dos maiores vencimentos do elenco. De acordo com o Vitória, o fim do contrato acontece de forma amigável, sem custo para nenhuma das partes.
Em meio a mudanças no comando do futebol e também no elenco, o Vitória tem a semana livre de compromissos e volta a campo no sábado, contra o Manaus, pela 4ª rodada da Série C. A partida está marcada para o Barradão, às 19h.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.