Autoridades lamentam falecimento de Nadinho, goleiro do Fluminense campeão em 1969
Além de atleta profissional, Nadinho foi professor de Física, na rede estadual, onde se aposentou
Feira de Santana Notícias 24h - Goleiro do Fluminense na campanha campeã do Campeonato Baiano de 1969, Nadinho Santana morreu na terça-feira e foi sepultado manhã desta quarta-feira 26, no Cemitério São João Batista, no Papagaio. Problemas cardíacos foram a causa da sua morte, aos 82 anos, após um período internado no Hospital São Matheus.
Além de atleta profissional, Evásio Silva de Santana, o Nadinho, foi professor de Física, na rede estadual, onde se aposentou e treinou várias seleções que participaram do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Deixou seis filhos e viúva. O Governo Municipal lamenta a morte de Nadinho, que defendeu com honra as cores de Feira de Santana.Câmara
A Câmara de Feira de Santana também cumpriu, ao final da sessão ordinária desta quarta (26), um minuto de silêncio, em homenagem a Nadinho. O registro na Casa da Cidadania foi solicitado pelo vereador José Carneiro (UB).
Natural de Maragogipe, Evásio Silva de Santana, o Nadinho, defendeu as cores do Fluminense de Feira, Ypiranga, Galicia, Atlético de Alagoinhas e América do Espírito Santo. Como treinador, dirigiu o próprio Fluminense, a Seleção de Serrinha, que levou ao título do Campeonato Intermunicipal, e também a Seleção Feirense.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.