Futuro do Fluminense de Feira avança com trativas da SAF
Os diretores da Core3 estiveram na tarde desta quarta, 12, inspecionando o CT
Na tarde desta quarta-feira (12), estiveram no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, o presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, Zé Chico e os diretores da Core3, André Oliveira e Filemon Neto e mais o gerente de futebol do Touro do Sertão, Erivaldo Domício.
Os sócios da Core3 Tecnologia, André Oliveira e Filemon Neto fizeram uma inspeção no CT do clube, justamente para o avanço da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). As tratativas se deram no mês de maio, quando a diretoria do Fluminense de Feira apresentou a carta de intenção aos empresários, sendo aceita e assinada entre o clube e a Core3 Tecnologia.
A SAF do Fluminense de Feira deu um grande passo com a carta preferencial da empresa Core3 Tecnologia, a próxima etapa será a apresentação das diretrizes da SAF pela empresa feirense através de uma assembleia para aprovação ou não, pelos conselheiros e sócios do clube. Aprovada a SAF na assembleia, então serão estabelecidos os percentuais de compra pela Core3 Tecnologia.
A SAF está sendo elaborada pelo corpo jurídico do Fluminense de Feira, composto pelos advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Barcelar e Lucas Mendes Pinheiro. Da parte da Core3 Tecnologia, estão responsáveis os advogados Elmano Portugal e Augusto Barreto.
A aprovação da SAF trará para o clube uma profunda transformação gerando novas perspectivas de um promissor futuro.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.