Futuro do Fluminense de Feira avança com trativas da SAF

EsportesFeira de Santana

Futuro do Fluminense de Feira avança com trativas da SAF

Os diretores da Core3 estiveram na tarde desta quarta, 12, inspecionando o CT

Crédito: Ascom/Fluminense de Feira

Na tarde desta quarta-feira (12), estiveram no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, o presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, Zé Chico e os diretores da Core3, André Oliveira e Filemon Neto e mais o gerente de futebol do Touro do Sertão, Erivaldo Domício.

Os sócios da Core3 Tecnologia, André Oliveira e Filemon Neto fizeram uma inspeção no CT do clube, justamente para o avanço da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). As tratativas se deram no mês de maio, quando a diretoria do Fluminense de Feira apresentou a carta de intenção aos empresários, sendo aceita e assinada entre o clube e a Core3 Tecnologia.

A SAF do Fluminense de Feira deu um grande passo com a carta preferencial da empresa Core3 Tecnologia, a próxima etapa será a apresentação das diretrizes da SAF pela empresa feirense através de uma assembleia para aprovação ou não, pelos conselheiros e sócios do clube. Aprovada a SAF na assembleia, então serão estabelecidos os percentuais de compra pela Core3 Tecnologia.

A SAF está sendo elaborada pelo corpo jurídico do Fluminense de Feira, composto pelos advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Barcelar e Lucas Mendes Pinheiro. Da parte da Core3 Tecnologia, estão responsáveis os advogados Elmano Portugal e Augusto Barreto.

A aprovação da SAF trará para o clube uma profunda transformação gerando novas perspectivas de um promissor futuro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/