Foco no Esporte estreia com nova proposta de formato para streaming
O programa será exibido todas as quintas, ás 19 horas
Teve início na noite da última quinta-feira (2), o mais novo programa esportivo feirense em formato streaming. O programa Foco no Esporte, com exibição todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, através do canal Foco no Esporte no Youtube, chega com uma proposta de dar voz e vez a todas as modalidades esportivas, profissional e principalmente o esporte amador. Conta com uma equipe conhecida no cenário esportivo local a exemplo de Onildo Rodrigues, Jefferson Matos "O Polêmico", Paulo Skyter e Amaral Filho.
No programa de estreia a equipe do Foco no Esporte, debateu a participação dos clubes baianos na Copa do Brasil, além de ter contado com a participação do ex-jogador e ídolo do Fluminense de Feira, Nengo Coió, que falou um pouco da sua carreira no futebol e a respeito dos novos projetos. "Quero agradecer o convite de toda equipe do programa Foco no Esporte, e desde já parabenizar pela iniciativa. Sabemos como o programa vai poder contribuir com o esporte de Feira e região. Obrigado pela oportunidade de poder contar um pouco da minha história no futebol baiano e principalmente contar a respeito da minha passagem pelo Flu de Feira, clube pelo qual tenho maior carinho e respeito. Que este projeto possa cada vez mais crescer e ser um instrumento de divulgação do nosso esporte", disse Nengo Coió.
Para o comentarista Jeferson Matos a proposta do programa Foco no Esporte é valorizar os principais destaques do esporte feirense. "Foco no Esporte é o primeiro programa em streaming de Feira de Santana com produção da Feirapod. Nosso objetivo é divulgar o esporte feirense e valorizar os destaques da nossa cidade, mas também trazendo informações do cenário estadual, nacional e internacional. Nossa cidade tem muitos atletas que precisam ter um espaço para mostrar suas disputas e conquistas", afirmou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.