Libertadores: Fluminense arranca empate com Argentinos Juniors em jogo movimentado
Jogo de volta acontece na próxima terça, no Maracanã
Mesmo sem Marcelo, expulso, o Fluminense buscou um empate em 1 a 1 diante do Argentinos Juniors, nesta terça-feira, em Buenos Aires em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ávalos botou o time da casa na frente logo no início. Fábio ainda precisou fazer duas grandes defesas para evitar maior desvantagem.
O lateral do Fluminense recebeu o cartão vermelho por um pisão, sem intenção, em Sanchez, no momento em que tentava driblar o adversário. A perna do jogador argentino chegou a entortar de forma preocupante. No fim do jogo, o goleiro Martin Arias foi expulso por falta forte em Diogo Barbosa, e o Argentino Juniors teve de improvisar um jogador de linha debaixo da trave. Samuel Xavier aproveitou a oportunidade que teve e botou a bola no ângulo do meia Heredia, para igualar.
Com o resultado, nenhuma das equipes terá vantagem no jogo da volta, na próxima terça-feira (8), no Maracanã. Vai avançar quem vencer. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. As duas equipes terão desfalques importantes. Marcelo não joga pelo Fluminense, e Martin Arias desfalca a equipe argentina.
Antes, no sábado, o Fluminense joga pelo Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, também no Maracanã.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.