Feira de Santana aposta na manutenção da base para Intermunicipal 2023
Depois de um clima de indecisão, a LFD confirmou participação
A seleção de Feira de Santana já está se preparando para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2023, que começa no próximo dia 30 de julho. Depois de um clima de indecisão, a Liga Feirense de Desportos (LFD) confirmou a participação na competição e está apostando na manutenção da base para buscar fazer uma boa campanha este ano.
Em relação a equipe, Carlão confirmou a mesma comissão técnica do ano passado, comandada por Ado Almeida. "O Ado é uma pessoa muito comprometida em relação ao esporte e temos esta parceria desde o ano passado por ele ter muita experiencia e conhecimento está nos ajudando muito e vamos seguir apostando não só nele, mas em atletas que estiveram conosco no ano passado e que vão nos dar a nossa 'espinha dorsal', complementada com alguns reforços que estamos trazendo", afirmou.
Feira de Santana está no Grupo 5 ao lado das seleções de Santa Bárbara, Riachão do Jacuípe e Ipirá. "Já analisamos o grupo e pelo que observamos, a nossa equipe pode se classificar bem na primeira fase. São seleções de respeito, porém temos que fazer nosso papel e chegar em primeiro para termos vantagens nas fases seguintes. O tempo de trabalho é curto, porém os jogadores já vêm atuando, já se conhecem, o treinador também os conhece e isso aumenta nossa confiança de que podemos fazer uma grande campanha em 2023", afirmou o presidente da LFD.
MANDO DE CAMPO
Uma das situações que estão pendentes é com relação ao mando de campo de Feira de Santana: em princípio, os jogos serão disputados na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza. "Já solicitamos que as partidas sejam realizadas no Joia da Princesa, até mesmo pela questão da logística ser melhor em relação aos estafes médico e de segurança, necessários para a realização partidas. No entanto ainda não tivemos o retorno por parte de Município e por isso indicamos a Vila para mandar nossos jogos, em principio", informou o dirigente.
"A expectativa nossa é de que nos próximos dias a situação seja resolvida para que antes mesmo da nossa estreia possamos dar uma resposta à FBF se nossos jogos serão mesmo no Joia da Princesa ou na Vila Olímpica", completou Carlão.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.