FBF divulga arbitragens dos jogos decisivos da Série B do Baianão
Primeira definição será entre Jequié e Grapiúna, a segunda entre Jacobina e Vitória da Conquista
As duas vagas de acesso à elite do Baianão 2024 serão decididas neste final de semana. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou as equipes de arbitragem das duas partidas de volta da semifinal da Série B do Baiano.
A primeira definição será entre Jequié e Grapiúna, que se enfrentam no sábado (22), às 15h, no Waldomiro Borges. O trio de arbitragem é todo pertencente aos quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O árbitro central será Marielson Alves Silva, que terá o auxílio dos assistentes Edevan Oliveira Pereira e José Carlos Oliveira dos Santos. O primeiro encontro terminou no empate sem gols, portanto quem vencer vai jogar na elite no ano que vem e disputar o título da Segundona. Uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis.
No domingo (23), também às 15h, Jacobina e Vitória da Conquista definem a outra perna da semifinal, no José Rocha. Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar a partida junto com as assistentes Patrícia dos Reis do Nascimento e Daniella Coutinho Pinto. Os três também são ligados à entidade que controla o futebol brasileiro.
Por ter vencido na ida pelo placar de 2 a 1, o Bode joga pelo empate para carimbar seu retorno à Série A. Enquanto o Jegue da Chapada precisa ganhar por dois gols de diferença para reverter a situação e fazer a festa. Caso os donos da casa ganhem por apenas um tento a mais, a decisão será na marca da cal.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.