Exame de DNA encontra restos do sêmen de Daniel Alves em vítima
Amostras biológicas da mulher foram coletadas logo após a agressão
Restos do sêmen de Daniel Alves foram encontrados dentro do corpo da mulher que o acusa de estupro e agressão em uma boate na Espanha. A informação foi divulgada pelos jornais espanhóis "El Periódico" e "El Mundo".
Segundo a publicação, os laudos foram entregues pela polícia catalã para a Justiça de Barcelona e as provas confirmam a versão da vítima que denunciou o jogador.
Amostras biológicas da mulher foram coletadas logo após a agressão e foram encaminhadas ao Hospital Clínic, que realizou exame pericial. A instituição já havia comprovado penetração vaginal.
Roupas dela foram entregues à Polícia Científica de Mossos d'Esquadra, que também realizou vistoria técnica na boate e encontrou restos de sêmen no chão.
Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, após prestar depoimento sobre o caso e confirmar que houve penetração, após ter negado outras vezes. O caso teria ocorrido no dia 30 de dezembro.
O pedido da prisão foi apresentado pelo Ministério Público e acatado pela titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona. Devido o caso, Daniel Alves teve o contrato com o Pumas, do México, rompido por justa causa.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.